O cantor Leonardo está com 55 anos e continua com o mesmo bom humor que sempre caracterizou sua carreira. Leonardo foi homenageado no palco do Domingão e desfilou vários sucessos da carreira, além de falar sobre varios assuntos e mandar perguntas da platéia para Leonardo, que não se esquivou de nada, sempre mostrando presença de espírito.
Uma das perguntas da platéia foi se na “hora H’ Leonardo já botou uma música dele pra tocar:
“Se boto uma música minha acho que a mulher vai brochar na hora e eu também. Na idade que a gente está, tem que se concentrar muito, não dá para pensar em música. Às vezes se estou em casa e a mulher quer, digo ‘se estiver precisando, a gente vai’, não vai ficar desgastando à toa”, respondeu Leonardo levando a platéia do programa aos risos.
O apresentador Fausto Silva também tocou num ponto triste que foram as tragédias que já aconteceram no Brasil em 2019. Leonardo novamente falou em tom reflexivo e sério:
“Preocupa demais. A gente fica pensando nos filhos que já são realidade, os netos que estão vindo e realmente o mundo está virado de cabeça para baixo. O povo tem que se apegar mais com Deus, rezar mais. O povo é enfiado dentro do celular, e celular traz coisas boas e ruins. Infelizmente as coisas ruins estão vencendo as coisas boas. A gente viu essas tragédias, é só pedir a proteção de Deus mesmo. Só Deus para dar jeito nesse mundão, que está meio sem porteira”
Uma outra grande novidade que Leonardo soltou no palco do dominical foi a produção do filme “Não Aprendi Dizer Adeus” que conta a biografia do cantor.
“Está tudo resolvido, agora vai mesmo, com fé em Deus. Falta aprovar o roteiro, que é o mais difícil, dizem os diretores que em 60, 70 dias grava o filme. Tem muita coisa para contar, não sei se vai contar tudo, não”, revelou Leonardo.
O filme deve sair ainda em 2019. A direção será de Mauro Lima e o ator Bruno Gagliasso deve assumir o papel de Leonardo, segundo infomações do colunista do portal UOL Flávio Ricco.