A cantora cometeu a gafe ao vivo no programa ‘Encontro’
A cantora Ludmilla cometeu uma bela gafe ao vivo no programa ‘Encontro’ desta segunda-feira (15).
Ludmilla detonou a operadora de telefonia celular da qual é garota-propaganda, como também deixou todos sem graça ao tirar uma dúvida sobre Física, de educação básica.
Enquanto Fátima Bernardes conversava com Cauê Fabiano sobre a ‘pegadinha’ que os brasileiros caíram com a mudança automática do horário de verão nos celulares da TIM e IOS, a cantora relatou, em tom de desabafo, que foi vítima da ‘cilada’ da operadora sem perceber que tem um contrato com a empresa.
“Aconteceu com o seu [celular], Ludmilla?”, perguntou a apresentadora.
A funkeira, então, disparou:
“Aconteceu! Acordei desesperada. Eu falei: tio, já começou o ‘Encontro’! Aí o meu tio: você tá maluca, garota? Eram cinco e pouco da manhã e ele falando que já tinha começado. E no meu celular já era seis e trinta e três. E aí eu falei: Marcos, veja no seu celular. No dele também era. Só que os celulares dos nossos amigos, que estavam lá em casa, estavam no horário igual ao do meu tio. Eu falei: ah, gente! O que é isso? Pegadinha? Eles falaram que eu tinha inventado isso no celular”.
A cantora foi tranquilizada por Fátima, que explicou que era uma pane em alguns aparelhos, mas a esta altura a gafe já estava cometida e Ludmilla virou assunto nas redes sociais.
No mesmo programa em um bate-papo sobre Dia do Professor, celebrado hoje, Ludmilla surpreendeu quando fez uma pergunta inusitada à pedagoga Andrea Ramal.
“Eu fico pensando assim: que a Terra fica rodando, rodando, rodando… E as coisas não saem do lugar. As coisas não caem. Por que isso? Eu sei que é força da gravidade, alguma coisa assim…”, disse ela, desconhecendo totalmente do assunto.
A professora ficou visivelmente sem graça com a pergunta de Lud, mas fez questão de responder:
“É, a lei da gravidade… Essa não é exatamente a minha área. Eu sou da área de linguagem. Mas com certeza tem a ver com a lei da gravidade. A velocidade da Terra também não chega a esse ponto de ficar jogando os objetos e as coisas pra lá”.
Lud ainda soltou a pérola final:
“No Google não consegui entender. Fiquei encasquetada com essa coisa. Quando você disse que podia perguntar qualquer coisa, eu pensei: é agora!”.