O acidente que pegou todo o Brasil de surpresa e matou o jornalista Ricardo Boechat também fez outras vítimas. Uma delas foi o piloto Ronaldo Quattrucci. O que muita gente não sabia e acabou descobrindo pelas redes sociais foi uma tragédia em família. A mãe de Ronaldo sofria de câncer e estava internada em estado terminal.
Philomena Augusto da Silva, de 80 anos, também faleceu três dias após o filho, na última quinta-feira, 14 de fevereiro. Como já estava em estado terminal, ela não chegou a saber da morte do filho, Ronaldo Quattrucci, segundo informações do portal G1.
A filha de Ronaldo confirmou a notícia por meio de sua rede social.
“Quando meu pai estava sofrendo com sua doença terminal, a vida nos surpreende e Deus o levou três dias antes dela. Você não a viu ir e ela não chegou a saber da sua partida e agora continuam juntos em outro plano. Oro por vocês e sei que irão guiar e cuidar de nós que ficamos, junto com o tio Rogério. Amo muito vocês e vou amar por toda eternidade”, escreveu Amanda Martinez.
A postagem de Amanda fala do tio Rogério, irmão de Ronaldo, que morreu em 1998, aos 37 anos também em um acidente de helicóptero.