A segunda temporada do The Masked Singer Brasil foi vencido pelo personagem que usou a fantasia de Dragão, segundo informações do “Notícias da TV“. O veículo ainda revelou o artista que estava por trás das roupas.
O ator David Junior é quem está escondido, famoso por participar de atrações como “Pega Pega”, ele levou o título de campeão após uma disputa com o personagem Camaleão. O resultado será divulgado em breve, de acordo com o veículo.
Por trás da roupa do vice campeão, estava Thiago Fragoso. No entanto, a final foi gravada no dia 9 de fevereiro, mas só vai ser exibida no dia 17 de abril.
Tatá Werneck chora no The Masked Singer Brasil
Após definir mais uma eliminação do The Masked Singer Brasil, a apresentadora Tatá Werneck caiu no choro ao descobrir que tinha ajudado a tirar Aline Wirley, ex-Rouge, da competição.
A cantora estava fantasiada de Caranguejo e chegou até longe na disputa, mas foi impedida de chegar até a final do programa, finalizando sua participação com uma linda apresentação musical.
Quem é David Júnior
David Junior é um ator natural de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Começou a estudar teatro aos 22 anos e em 2016, depois de realizar uma bateria de testes, conseguiu o papel do escravo Saviano da série “Liberdade Liberdade” da TV Globo. Sua participação na série causou muita repercussão depois atuar numa cena de sexo com Dionísia, representada pela atriz Maitê Proença. Após esta cena, onde precisou até usar um tapa-sexo, seu trabalho repercutiu muito nas redes sociais e ele passou a ser reconhecido nacionalmente.
Além da carreira de ator, ele já foi modelo, vendedor de loja e bancário. Antes da mini-série “Liberdade Liberdade”, David Junior havia feito participações na série “A Cura”, na temporada de 2010 de “Malhação” e nas novelas “Caras e Bocas”, “Cordel Encantado”, “Geração Brasil”, “Salve Jorge” e “I Love Paraisópolis”.