A polêmica que envolveu o elenco e os bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião‘ gerou consequências e envolveu vários nomes. Uma das pessoas mais afetadas por toda a polêmica foi a atriz Marina Ruy Barbosa. No início de toda a polêmica a atriz chegou a ser apontada como pivô da separação de José Loreto, o que foi prontamente negado enfaticamente pela atriz.
Leia aqui: Marina Ruy Barbosa nega ser pivô de separação de José Loreto
Na última quinta-feira (28) o pai da atriz, Paulo Ruy Barbosa, fez um desabafo em conversa divulgada no programa de Sônia Abraão ‘A Tarde é Sua‘ em que defendeu a filha e deixou o seu recado.
“Felizmente as pessoas já entenderam o que aconteceu e que a Marina foi injustamente, de forma precipitada e leviana, acusada de ser a responsável pela separação do casal. Infelizmente, existem jornalistas mais preocupados em dar furos rapidamente sem se preocupar com as consequências apesar de ouvirem uma negativa de uma das partes envolvidas. Pior ainda, existem jornalistas que inventam, distorcem e até mesmo inventam notícias bombásticas apenas pela audiência. Não é o caso de vocês, sempre bem informados e trabalhando de forma ética”, disse Paulo.
“Não queremos prejudicar ninguém. Nesse momento, o mais importante é esfriar a cabeça e deixar a poeira abaixar. Marina tem um histórico impecável, é um exemplo de profissional, respeitadíssima e muito admirada por todos que trabalham com ela. Além disso, é também exemplo no respeito com os jornalistas e com os fãs”, continuou o pai da atriz, conluindo:
“Estamos em paz. Temos certeza de que ela sairá ainda mais fortalecida dessa situação!”