Paolla Oliveira encerrou um capítulo de 18 anos de parceria com a Globo e fez um emocionante post no Instagram na noite deste domingo (3). Dessa forma, A atriz refletiu sobre sua jornada na emissora, relembrando desde sua estreia até os diversos papéis desafiadores que desempenhou ao longo de quase duas décadas.
“Fui de adolescente a mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, até garota de programa. Já encarei tirolesa, atuei como dublê e até esbarrei num Emmy”, listou a talentosa atriz.
Encerrar um contrato fixo nos dias atuais pode não surpreender mais, mas certamente coloca as coisas em perspectiva. Então Paolla reconhece o ciclo de alegrias e conquistas, expressando sua gratidão através do post do crachá, e finaliza a mensagem com um “até já” para a emissora.
A trajetória de Paolla Oliveira na Globo foi repleta de diversidade e desafios, marcando sua carreira com personagens memoráveis e performances brilhantes. Agora, aguardamos ansiosos para ver os novos caminhos que essa talentosa atriz irá trilhar.
Veja a mensagem de Paolla Oliveira:
O tal o post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso.
Na Globo eu estreei cheia de sonhos – belíssima – em 2005. Logo na minha terceira oportunidade encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho. Pra dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, buscar coisas novas e compreender o que ainda nem sabemos sobre a gente e nossas emoções.
Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de Justiça 2, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo.
Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá.
Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse.
Obrigada, TV Globo, até já!