A apresentadora Patrícia Poeta foi uma das convidadas do programa ‘Encontro’ apresentado por Fátima Bernardes. Ao comentar uma notícia de uma tragédia que aconteceu no bairro da Lagoa no Rio de Janeiro, Patricia se emocionou.
O caso da morte do engenheiro da Globo João Napoli, 39 anos, que foi atacado com uma faca por um morador de rua em um surto psicótico e morreu, chocou o Brasil. Além dele o professor de educação física MArcelo Correa foi tentar ajudar e também morreu no episódio.
Com a voz embargada pela emoçào, Patrícia comentou o lamentável incidente:
“Foi em um lugar lindo no Rio de Janeiro. Acho que traz uma sensação de insegurança mais do que nunca a todos nós. O João era colega nossa, estava indo almoçar com a avó, com a noiva, ia casar em três semanas. E o professor de educação física que também não voltou pra casa ia almoçar com a mãe. Era um domingo como pra todos nós e interrompeu de forma brutal. Você não consegue almoçar com a mãe, com a avó. Isso choca todos nós”, disse.
Outra convidada do programa que também deu um depoimento sobre o caso foi a atriz Ingrid Guimarães:
“É muito triste você pensar que você vive hoje em um país em que você fica pensando: ‘Qual será a nossa vez? Quando chegará nossa hora?’ A gente vive em um país onde a gente tem medo de acontecer qualquer coisa a qualquer momento. Vivo hoje na oração, que Deus me proteja e proteja a todos”, comentou incrédula a atriz.
Patrícia Poeta ainda complementou dando uma impressão pessoal:
“Eu tenho um filho adolescente. De noite a gente não dorme”.