A jornalista Poliana Abritta, que apresenta o Fantástico, compartilhou um desabafo após a morte do seu pai, José Martins Ferreira, que morrei de leucemia aos 76 anos.
Poliana usou as redes sociais para prestar suas últimas homenagens. Assim, ela se despediu do pai com palavras fortes e emocionantes.
“A dor mais doída, a despedida mais sofrida… Ai, meu Paizinho… Leva todo o nosso amor. Depois de alguns dias internado, a barba branca cresceu e eu brinquei: ‘- deixa, pai! Tá parecendo o Sean Connery’. Mas o Sean não tinha aqueles olhos verdes…”, escreveu Poliana em um post nas redes.
Poliana Abritta ainda ressaltou o amor e a dedicação do pai à família. Primeiramente ela lembrou que ele fez 76 anos no último dia das mães. Depois, ela contou que o pai lhe disse que aquela doença não lhe pertencia.
“E não pertencia mesmo, pai. Seus eram o pasto verdinho, os rios correndo, os bichos… o carteado, as partidas de sinuca, a pescaria, a piada que saía fácil e sem pudor. Tua era a força que renascia a cada dificuldade. Teus são esses filhos que agora choram e riem com as lembranças que ficam”, completou a jornalista.