Logo depois de deixar os estúdios do “Power Couple Brasil”, Record TV, em Itapecerica da Serra, Adriane Galisteu precisou voltar para a Mansão Power, no meio da madrugada desta sexta-feira, 27 de maio. A apresentadora chegou no camarim, trocou de roupa e voltou para a central do reality show.
Sem dar muitas explicações a respeito do que acontecia dentro da casa, a Adriane deixou claro que estava fazendo uma gravação inesperada dentro do programa. Boatos de uma possível desistência ou desclassificação, ameaças de agressão, garrafadas de água na cara e muita briga agitaram o começo da madrugada.
Já era 2h28 da manhã quando a loira entrou na van para retornar às gravações. Ela falou a respeito. De acordo com uma telespectadora, a apresentadora adiantou ao público que Rogério não havia desistido do programa, como Nandinho contou a Ivy.
“Amores, 2h30 da manhã e eu já estou com outro look, sim. Porque, afinal de contas, já sextou por aqui, não é? O que vai acontecer? Não sei”, analisou, enquanto retornava para o estúdio, com um look todo preto.
Em seguida, Galisteu revelou que estava com medo do que poderia acontecer dentro do jogo.
Estou indo para lá de novo. Estava no meu camarim e estou voltando lá para o ambiente da mansão. Estou com um tiquinho de medo, não vou negar, mas estou indo!”
O PlayPlus não exibiu nenhuma entrada da apresentadora na casa durante a madrugada. Aliás, só foi possível perceber que a equipe de manutenção consertava a janela que Rogério quebrou ao tentar invadir o quarto de Gabi e Cartolouco.
Segurança
Nem a direção do “Power Couple Brasil“, Record TV, conseguiu intervir na briga entre Hadballa e Matheus na madrugada desta sexta-feira, 27 de maio. Depois de muito bate boca e até de Adriane Galisteu ter tentado conversar com os participantes, a produção tentou fazer a briga entre os maridos parar. O caso acabou com um grupo de seguranças entrando dentro da Mansão Power.
Após muitas ameaças tanto entre os homens quanto as mulheres e da situação quase sair de controle, a voz da produção entrou na casa e tentou intervir no conflito. Ainda assim, não deu muito resultado. Então, mandou todos irem para seus quartos.
Hadballa e Matheus: Parem a briga imediatamente. Eu preciso que a briga pare imediatamente. […] Dirijam-se para os quartos, por favor!”
Logo depois que entraram no quarto, o ex-BBB pediu para que seus advogados resgatassem os vídeos para que eles possam processar Brenda e Matheus por calúnia e difamação. Isso, porque o paraense não aceitou a acusação de machista que ouviu do influenciador.
“Quero ver eles provarem tudo o que falaram do Had. Eles vão ter que provar!”, protestou Eliza. “Ela é garganta, ela gosta de gritar. Mas, ela encontrou outra que sabe gritar igual a ela”, concluiu.
A briga começou depois que Brenda e Matheus voltaram para a casa, confirmando a eliminação de Andreia e Nahim do Power Couple. A treta foi tão grande que até Adriane Galisteu se assustou com a briga entre os casais.
Essa atitude do Hadballa foi premeditada, ele já havia falado com Passas pra aguardar e não segurar ele , partiu pra cima do Matheus sem motivo, coagiu, assediou , encurralou. A pessoa discutir, gritar é bem diferente do que presenciamos. #PowerCouple pic.twitter.com/2bl79An1Yc
— ?Claudinha✨?❤️? (@claudiaCauterr) May 27, 2022