A cantora Preta Gil se emocionou no programa ‘Encontro’ desta quarta-feira (20). Sentada no sofá e num papo descontraido com Fátima Bernardes, Preta relembrou o início da amizade com uma de suas amigas mais íntimas: Carolina Dieckmann.
“A gente é louca uma pela outra. É uma relação de cuidado mútuo”, disse Preta sobre a sua amizade.
Quando perguntada sobre o início da amizade a cantora revelou:
“A gente não gostava uma da outra.”
Preta e Carol contaram com a mão amiga de Ivete Sangalo que fez questão de aproximar as duas e quebrar o preconceito. Preta explicou:
“Tinha uma amiga em comum, que era a Ivete, que ficava tentando: ‘Nossa, Preta, a Carol é muito legal’. E eu falava: ‘De jeito nenhum! Antipática, chata, metida, nojenta’. E ela falava a mesma coisa de mim para a Ivete. Um dia, a Ivete fez uma armação. Ela, literalmente, enganou as duas. Ela convidou a gente para encontrar com ela no hotel, sem uma saber da outra. Quando cheguei e dei de cara com a Carol, pensei: ‘Que saco!’. E ela também. Papo vai, papo vem, eu pensei: ‘Ela não é chata’. Nossa, ela não é antipática. Gente, ela é inteligente! E vice-versa.”
“A amizade nasceu quando a gente quebrou o preconceito”, ressaltou Preta.
O programa preparou uma supresa e colocou no telão uma declaração de Carol Dieckmann para a amiga, o que deixou Preta bastante emocionada.
“É um choro bom, de emoção, porque é uma amizade que me emociona. Ela pode estar com a casa caindo. Se eu falar: ‘Estou aqui com um problema’, ela sai de casa e vai me ajudar. Eu amo muito ela.”, disse Preta Gil enxugando as lágrimas.