Peoa partiu para o ataque contra demais peões e clima pesa
Depois da última Roça da Fazenda, em que Perlla foi eliminada e Rafael Ilha continuou no programa e voltou para a sede, o clima ficou ainda mais pesado!
Numa conversa com João Zoli, Gabi Prado resolveu falar sobre Fernanda Lacerda, a mendiga do Pânico, e falou sobre o fato da moça nunca se posicionar no jogo.
“Ela não é a justa? Então porque não falou nada quando a Nadja jogou água em mim?”, questionou. Gabi Prado segue arrumando confusão com diversos participantes.
Além de Fernanda Lacerda, desta vez, Gabi Prado também protagonizou mais uma forte briga também com Nadja Pessoa na Fazenda. Tudo também ganhou uma pimenta adicional pelo fato de Rafael Ilha ter voltado da roça, o que a ex participante do “De Férias com o EX” da MTV, achava que definitivamente não aconteceria.
Depois do resultado, Nadja Pessoa e Gabi Prado se desentenderam e trocaram farpas. A empresária provocou ao comemorar o retorno de Rafael Ilha e gritou na sala para que os demais peões ouvissem: “Chupa, chupa. Viva, o Rafael ficou. Chupa grupinho. Chupa bando de falsos”.
Após os telespectadores do Playplus ouvirem ao vivo o grito de duas pessoas, Nadja acusou Gabi Prado de jogar água em seu rosto. A modelo se defendeu e alegou que havia jogado na perna. “Eu joguei na perna dela, mas ela jogou água no meu rosto. Não sei como não estragou o meu microfone”, explicou.
Gabi então se descontrolou e partiu para o ataque em Nadaja: “Vagabunda, eu te odeio. Maluca, você tem que se ferrar. Não entendo como alguém consegue gostar de você”. “Vai ter que provar lá fora se eu sou vagabunda”, respondeu a empresária. “Não tem respeito nem por ela mesma, vai ter pelos outros? Vagabunda mesmo”, finalizou a modelo.
A coisa esquentou de vez, é treta em cima de treta! O clima está literalmente nas palavras de Marcos Mion, de “FOGO NO FENO”.