Esse Cara: Roberto Carlos tem a participação ainda de Djavan, Simone & Simaria, Tiago Iorc, a panamenha Érika Ender e da bateria da Beija-Flor
Tão tradicional no Natal quanto a ceia e a distribuição de presentes, o especial de Roberto Carlos está garantido. O rei gravou na noite de ontem (terça 28) o Esse Cara: Roberto Carlos, nos Estúdios Globo, muito bem acompanhado. Para Isis Valverde, o cantor interpretou Sereia, tema de Ritinha, personagem da atriz em A Força do Querer. Djavan, Simone & Simaria, Tiago Iorc, a panamenha Érika Ender e a bateria da Beija-Flor também marcaram presença.
Roberto Carlos abriu a noite cantando Força Estranha e, em seguida, cumprimentou o público, emocionado. “É um prazer rever vocês em mais um especial de fim de ano. Estamos juntos como sempre”, antes de entoar Amigo. Ao lado de Isis Valverde, fez um dueto inédito de “Emoções”, que comoveu a convidada. Roberto ainda cantou “Sereia”, música-tema da personagem Ritinha, interpretada pela atriz em ‘A Força do Querer’, deixando Isis lisonjeada pela oportunidade: “Roberto, você vai ficar para sempre na trilha da minha vida”.
Na plateia, Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Marcos Caruso, Érika Januza, Isabella Santoni, Carla Diaz, Bruno Cabrerizo, Alex Escobar, Milton Gonçalves, Jonathan Azevedo, Zeca Camargo, Vanessa Giacomo, JP Rufino, Dadá Coelho, Paulo Betti, entre outros, faziam coro para todas as músicas do ídolo. Fera Ferida antecedeu a parceria com Tiago Iorc, com quem Roberto cantou É Preciso Saber Viver e Amei te Ver, sucesso de Tiago. O Rei relembrou Detalhes, Desabafo e Outra Vez, antes de chamar Simone & Simaria ao palco. As irmãs mandaram ver em Quando o Mel é Bom, a Abelha Sempre Volta e Te Amo, Te Amo, Te Amo. “Roberto, você não tem ideia do que representa na vida das pessoas”, declarou Simaria. “Nossa palavra é gratidão por estar vivendo este momento lindo”, completou Simone.
O público ainda se deleitou com as letras de Falando Sério, Você Pensa, Que Yo Te Veja, Cama e Mesa. Em seguida, Roberto recebeu Davan para um duento com os clássicos Pétala e As Curvas da Estrada de Santos e, depois, apresentou sozinho Côncavo e Convexo. Aí foi a vez do sucesso Despacito invadir a gravação e agitar a plateia. Ao lado da compositora panamenha Erika Ender, ele arrancou aplausos ao cantar um dos hits do ano em espanhol. O show terminou com Esse Cara Sou Eu e Luz Divina, pano de fundo para a tradicional entrega das rosas. Confira algumas imagens da gravação!