O renomado diretor do programa “Domingo Legal” do SBT, Roberto Manzoni, faleceu nesta sexta-feira (10) aos 74 anos, conforme informações divulgadas pela revista Quem. Então, o profissional, reconhecido como Magrão, ele foi uma figura proeminente no cenário de entretenimento brasileiro, colaborando com renomados profissionais como Gugu Liberato e Silvio Santos.
O apresentador do “Domingo Legal“, Celso Portiolli, expressou seu pesar pela perda em suas redes sociais. Assim, em sua mensagem, ele destacou a habilidade de Magrão em dar vida aos programas de auditório, evidenciando o impacto significativo que o diretor teve na televisão brasileira. “Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório”, lamentou Portiolli.
O comunicador também dirigiu palavras de solidariedade à família de Roberto Manzoni, reconhecendo a importância de seu trabalho e expressando gratidão pela parceria ao longo dos anos. “Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado, Magrão.”