Como sempre, Ronaldinho Gaúcho voltou aos holofotes em alguma atividade nada comum. Assim, ele surgiu no programa “Survivor”, da Turquia, atração semelhante ao “No Limite”. Jogando futebol de areia e futevôlei, o craque dos gramados colocou mais uma presença em sua lista de ‘rolês aleatórios’. Obviamente, as redes sociais foram ao delírio com a participação do ídolo brasileiro.
Durante a participação especial, Ronaldinho afirmou que sempre está de olho na atração e brincou com uma das participantes. “Acompanho o programa. Espero que ela esteja mais tranquila“, disse o ex-jogador, em espanhol, provocando risadas no elenco. “Muito feliz por estar aqui. Obrigado pelo convite. Quando precisar, conte comigo“, festejou o craque brasileiro ao se despedir das pessoas.
Sercan Yıldırım’dan Röveşata ⚽ #SurvivorAllStar #Survivor #Survivor2024 #SurvivorTürkiye pic.twitter.com/Fs1Hga0phj
— Survivor Türkiye (@survivorturkiye) February 21, 2024
ALÉM DE RONALDINHO GAÚCHO!
Na manhã desta quinta-feira (22), Daniel Alves recebeu a notícia que não gostaria, mas que surpreendeu os envolvidos no caso. Assim, ao comparecer no Tribunal de Barcelona, na Espanha, ele ouviu a sentença da juíza dias depois do julgamento pela acusação de agressão sexual contra uma mulher. Na decisão, o lateral terá que ficar quatro anos e meio na prisão, já que foi considerado culpado.
“O tribunal considera provado que ‘o acusado agarrou abruptamente a denunciante. Ele a jogou no chão e, a impedindo de se mexer, a penetrou pela vagina. Apesar de a denunciante ter dito que não, que queria ir embora’. E entende que ‘isso cumpre o tipo de ausência de consentimento, com uso de violência, e com acesso carnal’“, disse um trecho do comunicado divulgado pela juíza do caso.
Além da condenação a quatro anos e meio de prisão, Daniel Alves vai ficar cinco anos em liberdade vigiada. Assim, ele ficará sendo acompanhado pelas autoridades para evitar qualquer aproximação com a vítima. Para fechar a decisão anunciada nesta quinta-feira (22), a juíza decretou que o jogador terá que pagar algo em torno de R$ 805 mil como indenização à mulher que o acusou.