Durante seu programa no GNT, Sabrina Sato abriu o jogo sobre o que pensa a respeito das críticas que recebe frequentemente. A apresentadora da Globo disse que é julgada por sua maneira de vestir e é alvo de mensagens machistas na internet. Por ser mãe da pequena Zoe, ela já foi detonada por usar roupas sensuais e decidiu aproveitar a oportunidade e falar sobre esse assunto na atração.
“Crítica eu escuto todos os dias. Por exemplo: ‘Mas isso é roupa de mãe?’. Todo dia alguém coloca nas minhas redes”, contou Sabrina, deixando as outras apresentadoras chocadas. “Tipo, o que é roupa de mãe? Mãe tem uniforme?”, debochou a apresentadora, que é casada com Duda Nagle.
Inclusive, as pessoas questionam se o marido não reclama das roupas dela, dentre outras mensagens machistas. “‘Vai sair com essa roupa? Seu marido deixa você sair assim?’”, contou Sabrina, rindo da situação junto com as colegas Larissa Luz, Luana Xavier e Astrid Fontenelle. Sabrina já disse que é ligada em assuntos sobre moda e que gosta de ousar quando se trata de tendências.
Em tempo, no programa, um dos temas discutidos foi o polêmico e suposto acordo pré-nupcial entre Jennifer Lopez e Ben Affleck. Segundo a imprensa internacional, eles haviam acordado de ter relações sexuais pelo menos quatro vezes por semana. “Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, brincou Sabrina Sato. No entanto, disse que não conseguiria manter esse ritmo com o companheiro. “Eu não tenho nem periquita para isso, para falar a verdade”, acrescentou.