Após a enorme polêmica sobre uma cena de suposto assédio cometido por um dos participantes do reality show, Túnel do Amor do canal fechado Multishow, do Grupo Globo, o canal de TV soltou uma nota confirmando que o participante Allan Bonne foi eliminado do programa.
Tudo começou após Allan Bone supostamente apalpar Maíra e até deitar na cama com ela sem sua permissão.
O programa ‘O ‘Túnel do Amor’ da Multishow é um reality de relacionamentos e que ao longo de cada temporada acontecem momentos de intimidade entre os participantes. Esse é o enredo que cerca a trama do show. Porém, as relações que ocorrem no programa devem obedecer regras definidas no regulamento, que é de conhecimento e concordância de todos os participantes, e nas regras do reality não há tolerância para quebras de regras de convivência previstas. Esta explicação é o que consta na nota emitida pela emissora Multishow.
Na nota emitida a emissora afirma que: “Em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow, e também de acordo com a vontade dos envolvidos, as cenas foram ao ar ontem, sem edição. Tão logo a produção recebeu os relatos do ocorrido, o participante envolvido foi eliminado. Seguindo a cronologia do programa, a eliminação será mostrada no episódio de amanhã”.
Canal @multishow confirmou a eliminação de Allan após suposto assédio em @tuneldoamorbr pic.twitter.com/19RBNmNenG
— TudoPop (@tudopopmag) May 15, 2022