A socialite Val Marchiori resolveu processar o SBT e os apresentadores do programa ‘Fofocalizando‘ Leo Dias e Lívia Andrade. Tudo começou depois que o vespertino publicou trechos de uma carta do ex-marido de Val, Evaldo Ulinski, em que ele a acusa de ser “prosituta de luxo” entre outros ataques.
Marchiori chegou a se descontrolar e chorar compulsivamente quanto o assunto voi à tona em outro programa, o ‘Tricotando’ da Rede TV – emissora da qual Val é contratada – quando a socialite deixou a atração aos prantos.
O assunto abalou tanto a apresentadora que ela revelou no programa ‘Hora do Faro‘ na TV Record, que resolveu abrir um processo contra o SBT, além dos apresentadores do ‘Fofocalizano‘. Na visão de Val, houve um deboche exagerado por parte dos mesmos.
“Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT . Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [ex-marido], a Lívia Andrade e o Leo Dias. Abri, sim”, iniciou Val Marchiori. Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos”, declarou.
A revelação foi feita neste domingo e o SBT ou a direçào do ‘Fofocalizando‘, bem como seus apresentdores, ainda não se pronunciaram sobre o assunto.