A ex BBB se explicou por meio de suas redes sociais e afirma que a atriz está mentindo
A Fazenda já pode ter acabado, mas os barracos que esta edição gerou continuam no ar!
A atriz Vida Vlatt deu um depoimento e acusou a ex BBB Ana Paula Renault de agressão física. Ela fez um vídeo no qual mostra uma marca vermelha no braço e afirma que foi agredida por Ana Paula Renault no camarim do programa, antes da grande final. Vida escreveu:
“Fui agredida fisicamente pela participante Ana Paula Renault enquanto me arrumava para a grande final da Fazenda.Uma agressão gratuita, de alguém que se incomoda muito com a minha felicidade. Não iria postar isso, mas depois Ela inverte tudo e conta qualquer história e isso não é legal. É só um programa de tv onde eu e ela fomos participantes. Agredir verbalmente ela faz sempre mas fisicamente é um pouco demais!”
A repercussão da história nas redes sociais foi imediata e Ana Paula Renault, logo após a grande final da Fazenda, já na casa dela, resolveu se pronunciar em uma série de vídeos nos stories dela.
Segundo Ana Paula tudo começou quando Vida Vlatt ficou olhando com deboche, de canto de olho e a provocando. Segundo a jornalista, ela já foi para a festa da Fazenda tendo acordado que chegaria em cima da hora para evitar atritos com demais participantes.
Ana Paula ainda esclareceu que estava muito abalada, desde a última festa da Fazenda 10, e a discussão pesada que teve com Evandro Santo , que mencionou o pai dela. Naquela ocasião, Vida Vlatt teria dito que faria muito pior. Pronto!
Nos bastidores da Fazenda, Renault teria segurado Vida pelo braço, falando para ela não debochar do seu amor pelos pais. A jornalista acredita que a humorista, após a história toda, exagerou e apertou o próprio braço só para ficar a tal marca. Ana Paula Renault disse que fez com Vida, como uma mãe faz com um filho quando pega pelo braço, e que tem certeza que não deixou a marca no braço da atriz.